30 julho, 2015

Com o tema Francisco, a comunidade do Novo Juazeiro 5º Segue-me encerra com mais um sucesso

Teve início na última Sexta Feira dia 24, o 5º Segue-me da Paróquia Menino Jesus de Praga do Novo Juazeiro e seu encerramento no Domingo dia 26. Sobe a coordenação geral do casal Taíta e Marilac, e o casal jovem José wandemburgo e nadya Fernanda, encerrado com mais um sucesso.
Com a participação e a realização do 5º Segue-me do Novo Juazeiro, foram convidados Sessenta (60) Jovens tendo acontecido só uma desistência Cinquenta e Nove (59) vivenciaram o mais animado movimento da Paróquia Menino Jesus de Praga do Novo Juazeiro, que leva o nome de Segue-me.
Em contato com a nossa reportagem os cordeadores desse que foi o 5º Segue-me da comunidade do Novo Juazeiro, "Sentindo gratificados desde de o seu início até hoje Quarta Feira, dia 29, que é o dia do Pós encontro, parabéns a todos que serviram nesse encontro e de modo especial ao nosso diretor espiritual o Padre Leandro e a todos que vivenciaram, que esses serem lapidados na fé   da Igreja Católica.

Segue-me que quer dizer:
20 Replicou-lhe o jovem: “A tudo isso tenho obedecido. O que ainda me falta?” 21 Jesus disse a ele: “Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”. 22 Ao ouvir essa palavra, o jovem afastou-se pesaroso, pois era dono de muitas riquezas. …






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Junior: Transformação e Progresso no Pé de Serra com Saúde, Educação e Infraestrutura

O vereador Marcelo Junior faz um balanço dos investimentos significativos que a região do pé de serra recebeu, abrangendo áreas vitais como ...